A porta ainda está aberta, mas da janela já não entra luz

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
Não bastasse o instagram me notificar todas as vezes que a Jéssica posta um stories, agora o facebook passou a me mostrar as marcações dela. E com isso eu descobri o nome do namorado dela, Akira.

Doeu? Doeu. Mas eu acho que isso foi um passo para eu conseguir seguir em frente. Eu sinceramente me senti carregando um peso a menos, porque agora aquela pequena chance de voltarmos se apagou e isso me permite to move on.

Eu cheguei a realmente ter o pensamento de que eu prefiro vê-la feliz com outro a infeliz sozinha. E eu realmente acredito nisso. Dói que não seja comigo, mas ela estar feliz importa sim pra mim, então yay, vai dar tudo certo no final :)

Afinal, já passei por isso antes e sobrevivi.

Agora, vida que segue.

0 comentários:

Postar um comentário

Use com moderação, até por que se não eu vou ter que entrar na moderação do blog e deletar seu coment xD