Achei que não ia ser otário. Fui otário.

sábado, 2 de novembro de 2019
É, gente.

Eu consegui fazer a incrível sequencia de dois dias postando antes de ter que parar hahahah. Mas a pausa foi necessária por questões de trabalho e por ausência de dramas na minha vida que valiam ser (d)escritos.

Quando eu digo por questões de trabalho, eu digo sair todo dia de manhã, voltar a noite ou madrugada e ir direto pra cama, para repetir a mesma coisa no dia seguinte, então não tinha nem como tirar 10 minutos para escrever aqui.

Mas ontem foi a minha primeira folga nesses dias e como eu usei para dormir e ver Naruto, hoje postarei (e daqui a pouco vou trabalhar pois o mundo capitalista me obriga).

Porque eu decidi vir postar agora? Bem, porque eu sou gado demais (para você, eu do futuro, que não vai lembrar o que significa gado demais, atualmente é um meme para otário apaixonado, ou corno, ou coisas do tipo).

Olha, aqui é o local para ser sincero. E eu sinceramente não superei a Jéssica, tanto que isso aqui foi revivido por causa dela. Então, quando eu leio post dos amigos dela a marcando em uma coisa com o significado de querer beijar uma boca e chamando ela de gado demais também, ou seja, que ela tá com esse objetivo e não esquece essa pessoa, ainda me dói. E muito. E não é a primeira vez.

Mas, ao mesmo tempo, eu aprendi a me valorizar, e não sei se voltaria para uma pessoa que terminou comigo por duas vezes. Alguém que não lutou, que não estava disposta a superar as dificuldades iniciais.

Então o que eu faço? Desabafo aqui. Até o momento da dor passar.

Uma vez eu li em algum lugar que o cérebro interpreta essa dor emocional como uma dor física, então não é exagero dizer que o coração está quebrado ou doendo.

Porque eu realmente invisto nas pessoas. Quando eu gosto de alguém, em realmente me abro, me doo, me entrego. Então quando acaba e eu "perco" a pessoa, é como se perdesse parte de mim.

Sabe o quão difícil é eu gostar de alguém? Sabe quantas coisas tem que se alinhar para isso acontecer? A pessoa tem que ser legal, bonita, me entender, ter gostos parecidos, ter assunto, ser acessível e eu, ao mesmo tempo, tenho que estar numa fase de não estar totalmente introvertido, sem atitude, tenho que estar bem comigo mesmo, sem nenhuma pendência (como a atual) e, no final, nós dois temos que nos gostar ao mesmo tempo. Gente, é muita burocracia gostar e estar com alguém. É mais fácil virar padre, aderir ao celibato.

As pessoas falam "ah, mas você supera uma pessoa com outra pessoa". Desculpe, mas não consigo. Simplesmente não consigo usar alguém assim. Mesmo que a pessoa clique em estou ciente e desejo continuar, EU não me sinto bem fazendo isso. E para tirar a prova, eu tentei.

Neste exato momento (não agora, mas nesses dias da minha vida, embora agora tenha mensagem pra ouvir também), estou conversando com uma menina que faz uns eventos comigo. Ficamos juntos durante o último evento, mas eu sinto que não estou apaixonado. E se por um lado eu quero estar com alguém para não ficar sozinho e carente, e oras, beijar na boca é bom, por outro lado eu estou em conflito pois sinto que a estou usando e talvez ela esteja gostando de mim de uma forma que eu não posso retribuir.

E eu penso, será que foi assim que a Glória e a Jéssica se sentiram em relação à mim? Eu, loucamente apaixonado por elas nas respectivas épocas e elas só estando comigo mas sem este sentimento? Fica aí o questionamento.

Eu não considero namorar com essa menina, pois na minha cabeça, namorar significa o início para uma vida juntos. E eu não me vejo com ela assim, diferente de como aconteceu com as outras. A culpa bate, piorada pelo fato de que quando ficamos eu fui punido indiretamente, com ela quebrando uma peça do meu carro. Talvez seja Deus dizendo que é errado hahaha (to rindo mas considero uma possibilidade)

Um dia isso tudo vai passar. Eu sei. Assim como passou com a Glória e hoje em dia somos bons amigos (ela inclusive quer me encontrar só para conversarmos, e atualizar sobre a vida um do outro), falamos sobre namoros e sentimentos sem nenhum ressentimento e está tudo bem.

Mas essa fase, a dor, o luto, também é importante. É importante porque te faz crescer, é importante porque te faz sentir, é importante porque mostra que significou algo.

Bem, por fim só queria deixar dois comentários de como sou otário.

Primeiro, essa menina dos eventos se chama Gabi e parece que sou perseguido por Gabis nesses momentos (ou será que eu as persigo? hahaha).

Segundo é que aparentemente eu sou atraído por baixinhas do norte que são fotógrafas e estou com uma quedinha por uma menina famosa no twitter. Parece que só gosto das inalcançáveis mesmo, né?

Bem, era isso que eu tinha para hoje. Meu pensamento torto e bagunçado, culpado e inconstante, que ora gosta e ora não gosta da ex.

Eu realmente espero que ninguém esteja lendo isso. Mas se tiver alguém, me ajude pagando uma consulta no psicólogo. Nunca te pedi nada.