Oh shit. Here we go again

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019
Então, oi de novo. Acabei de postar tem 5 minutos aqui, tudo bem?

hahahah

Olha só, eu sou o tipo de cara que compartimentaliza as coisas, então aquele post era sobre uma coisa e esse sobre outra, porque uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, entendeu?

Na verdade eu provavelmente estou enrolando porque teria que estudar pra pós, mas estou cansado e não aguento mais, embora só tenha assistido duas aulas hoje. Seria culpa do Alcool? Acho que não.

Mas enfim, aqui só pra dizer que aparentemente meu estilo são as nortistas (ou seria nortenha?). Eu sou alguém técnico, sem uma gota artística nas minhas veias e, ao mesmo tempo, o meu estilo sou moças artísticas. Isso é bem engraçado.

Começando pelo último, eu percebi hoje que apesar de ser de humanas (advogado), a minha profissão é uma das menos de humanas na área de humanas, porque é cheia de regras, procedimentos, ternos, Vossa Excelência pra cá, Exímio Ministro pra lá, etc. Então faz sentido eu ter cursado Direito. Eu não tenho um lado livre, humano, artístico, o que quer que seja, desenvolvido. Sou muito ligado à regras.

Engraçado o fato da minha primeira paixão, e primeira namorada cujo namoro durou 05 anos, ser uma pessoa que canta e toca, além de desenhar.

A minha segunda paixão, e namorada de, infelizmente, apenas 08 meses, e a pessoa que confesso que após 05 meses eu ainda não esqueci, é estudante de arquitetura, muito ligada à artes, tem um lado musical e um olhar fotográfico incrível.

Agora eu estou apaixonado mais uma vez (platonicamente por alguém inalcançável gente, por isso ainda não superei a outra. Mas por ela eu superaria) por uma menina totalmente artística, fotógrafa e altamente imaginativa (não sei outra palavra, mas ela tem vários projetos para fotografia e coloca eles em prática).

Ocorre que esta menina é uma "influencer" no twitter na area da fotografia, então eu oficialmente estou tendo o meu primeiro crush em uma celebridade (tá, talvez o segundo, Emma Watson).

Não bastasse o pequeno problema dela ter milhares de pessoas atrás dela, existe outro pequeno detalhe da distância.

E é aí que entra a minha segunda descoberta de hoje. Eu gosto de nortistas/nortenhas (pesquisei agora e nortenha é mais utilizado em Portugal). A Glória, minha primeira namorada, é carioca mas cresceu na Amazônia porque o pai, militar, foi transferido pra lá. Ficou por alguns anos lá.

A Jéssica, minha segunda namorada, é Paraense e, atualmente, mora em Macapá, no Amapá, Estado mais ao norte do País, salvo engano (acabei de pesquisar e fui enganado, não é não. Roraima é mais ao norte, mas a capital mais ao norte é Macapá) (pesquisei de novo e fui enganado de novo. Boa Vista, capital de Roraima é mais ao Norte. A minha vida é uma mentira!)

E a Dalva Caroline? Bem, mora em Manaus, salvo engano (confirmado). Então, aparentemente eu gosto de artistas do norte e quero elas na minha vida hahaha.

Isso me veio à mente hoje porque eu sonhei que ela morria por conta de uma doença e uma reação alérgica a uma picada de um bicho, eu acho. E eu acordei simplesmente desesperado achando que era verdade e tive que ir no twitter confirmar.
Pior que eu sonhei que tinha acordado e tinha visto lá que era verdade. Aí quando eu acordei mesmo e fui confirmar, bateu o alívio.

E é isso, gente. Nada demais, nada de pensamentos profundos. Aqui é um lugar para escrever os pensamentos que quero pôr pra fora e não tenho com quem falar ou já falei tantas vezes com meus amigos que eles vão me achar chatos hahaha. Só uma observação feita, talvez, sob a influência de álcool.

Até a próxima, pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário

Use com moderação, até por que se não eu vou ter que entrar na moderação do blog e deletar seu coment xD